4º latrocínio do ano

Suspeito de matar funcionário de mercado durante assalto em Santa Maria é preso

Um dos suspeitos da autoria do 4º latrocínio do ano em Santa Maria foi preso na manhã deste sábado. O jovem, de 23 anos, é investigado por participar do roubo de um malote e do assassinato de Luiz Antônio Rosa, 50 anos, funcionário de um mercado no Bairro São José. Crime ocorreu no final do mês de julho

"Ele era muito família", diz irmã de homem que morreu em assalto a mercado

A prisão ocorreu na casa do suspeito, na Rua Tuiuti, por volta das 9h30min. A Parati, usada no crime por ele e outro comparsa, também foi apreendida. O suspeito foi encaminhado a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). 

Polícia acredita que morte de apenado foi premeditada

De acordo com o delegado Antônio Firmino de Freitas Neto, agora as investigações continuam em busca do segundo envolvido no latrocínio.

O CASO

Crime aconteceu nos fundos de um mercado Foto: Gabriel Haesbaert / New Co DSM

Um homem de 50 anos foi morto na manhã do dia 29 de julho durante um assalto, em Santa Maria. Caso aconteceu no Bairro São José, por volta das 9h30min. 

De acordo com informações da Brigada Militar, Luiz Antônio Rosa estava chegando nos fundos do Supermercado Bertagnolli, na Rua Antônio Botega, onde trabalhava, quando uma dupla o abordou. Os criminosos roubaram um malote e balearam a vítima. Rosa foi atingido no tórax e morreu na hora. 

A dupla fugiu em uma Parati em direção à Vila Maringá. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Previsão é de chuva com risco de granizo para o Dia dos Pais 

Próximo

Cruz Alta promove eventos em comemoração aos 196 anos

Geral